Até pode parecer estranho fazer isso tipo de pergunta hoje em dia; afinal de contas, todo mundo sabe da importância das redes sociais na promoção de um negócio, principalmente em se tratando do Facebook, a maior rede social o mundo. E embora ter uma presença no Facebook seja, sim, um requisito para a grande maioria das empresas e profissionais, existem casos onde isso não é necessariamente uma verdade. Muitas empresas assumem que elas precisam estar no Facebook, simplesmente porque todo mundo está lá.

Mesmo sendo tão popular como é, o Facebook pode não fazer sentido para todas as empresas. Aqui estão algumas coisas a se considerar antes de decidir se faz sentido para o seu negócio ter uma presença online no Facebook:

Seus clientes estão no Facebook?

Sim, qualquer pessoa pode ser um cliente em potencial, mas quem são os seus clientes, de verdade? Tente descrevê-los, de preferência usando descrições de cargos ou funções. Também pense sobre os seus gostos e paixões (não, seu produto provavelmente não é um deles). Tendo essas informações em mãos, agora faça algumas buscas no Facebook para ver se há grupos ou páginas nas quais os seus clientes (e potenciais clientes) participam e acompanham. 


várias pessoas diferentes

Taxa única de administração
  valida por 30 dias 
  Sem contrato etc..


Taxa  única de administração por 30 dias !

 menos que um salário mínimo !

 R$ 850,00 um mês ou 30 dias

verba a sua livre escolha