Atendemos a todo Brasil - 

telefone único 3280-0578-  São Paulo 011 4372-1450

  

 Anúncios no YouTube 

  •  anúncios gráficos 
  •  anuncio de texto
  • anuncio par celular
  • anúncios em vídeo 
  • segmentado por palavra chave
  • em sites e portais 
  • verba a sua livre escolha
 Taxa única de administração
  valida por 30 dias 
  Sem contrato etc..

Taxa  única de administração por 30 dias !

 menos que um salário mínimo !

 R$ 850,00 um mês ou 30 dias

verba a sua livre escolha


atenção a verba é o valor pago ao Google para exibir os anúncios  e funciona pelo sistema pré pago podendo ser creditada com cartão de crédito ou boleto  exemplo 20 reais por dias os anúncios serão cobrados se alguém clicar no anuncio 

 

Anúncios em vídeo estimulam a preferência pela sua marca

 

Veja este vídeo e saiba como funciona anunciar no youtube 
Audiência de televisão sem o custo da televisão !

Dê vida a sua empresa no YouTube

Empresas como a sua estão descobrindo que o YouTube é uma melhor forma de anunciar e de encontrar clientes que você nem sabia que existiam.

Os vídeos são tão eficazes em aumentar o reconhecimento de sua empresa quanto os anúncios para TV . E eles geram resultados, como um aumento médio de 20% no tráfego para seu website. Suponha que você tenha um hotel em Maceió. Você pode gravar um tour em vídeo de seus quartos e promovê-lo como um anúncio para TV antes de outros vídeos de viagens do YouTube. Também é possível colocá-lo ao lado dos resultados de pesquisa de vídeos para "Hotéis em Maceió" ou em websites de viagens para Alagoas, nos quais os viajantes poderão vê-lo ao navegar em seus tablets, computadores, web TVs e smartphones.

Não é necessário ter equipamentos avançados ou um orçamento alto. Além disso, com o AdWords para vídeo, você não paga nada a não ser que um usuário opte por assistir a seu vídeo. Se você estiver pronto para expandir seus negócios, estaremos prontos para ajudar. 

Com a publicidade em vídeo, você pode se conectar com seus clientes em uma ampla variedade de websites

YouTube

YouTube

Existe uma melhor forma de fazer com que sua mensagem seja vista do que no YouTube, que gera mais de quatro bilhões de visualizações de vídeos por dia? Verifique se seus anúncios estão em evidência dentre os vídeos que seus clientes mais gostam.

Rede de Display do Google

Rede de Display do Google

Com o alcance de 89% dos usuários on-line na Rede de Display do Google, fica fácil para você se conectar com o público-alvo ideal e promover seu anúncio em vídeo nos websites favoritos de seus clientes. 

  • Formatos de anúncios

Com os anúncios em vídeo TrueView, os usuários escolhem você

Todos os anúncios do AdWords para vídeo pertencem à família TrueView, o que significa que você paga apenas quando os usuários escolherem assistir a seu vídeo. Isso é diferente da maioria dos anúncios em vídeo, pelos quais você paga assim que uma impressão é veiculada.

Os usuários visualizam seus anúncios em vídeo TrueView enquanto pesquisam ou assistem a vídeos ou navegam por conteúdo da web relacionado ou por vídeos sugeridos no YouTube e na Rede de Display do Google. Assim, todos ganham: os usuários escolhem anúncios relevantes para eles e você alcança pessoas que estão interessadas em sua mensagem. Além disso, você obterá uma maior contagem de visualizações no YouTube. 

TrueView em Display 

Quatro opções de anúncios em vídeo TrueView para atender a suas necessidades de publicidade

Anúncios TrueView In-streamTrueView In-stream
  • Anúncios in-stream são reproduzidos como um anúncio para TV antes, durante ou depois de outro vídeo de um parceiro do YouTube.
  • Os usuários assistem a cinco segundos de seu vídeo promovido e podem continuar assistindo ou ignorá-lo.
  • Você paga se eles assistirem a pelo menos 30 segundos ou até o fim do vídeo (o que for menor).

Veja uma demonstração do TrueView In-stream

Anúncios TrueView na pesquisaTrueView na pesquisa
  • Seu vídeo é exibido em uma seção promovida especial das páginas de resultado de pesquisa de vídeo no YouTube e nos resultados de vídeo do Google.
  • Você pagará apenas quando um usuário optar por assistir a seu vídeo.
  • Digite uma pesquisa popular como "smartphones" na caixa de pesquisa do YouTube para ver um anúncio de exemplo.

 

  • Anúncios TrueView em Display
  • Seus anúncios são exibidos ao lado de outros vídeos do YouTube ou em websites da Rede de Display do Google que correspondem a seu público-alvo.
  • Você pagará apenas quando um usuário optar por assistir a seu vídeo.
  • A forma com que seus anúncios são exibidos depende do editor. Um vídeo "sugerido" do YouTube é exibido na imagem.
 

Mais motivos por que os anúncios do YouTube funcionam

Pague somente quando seu anúncio é assistido

Com os anúncios em vídeo, você só paga quando alguém opta por assistir a seu anúncio, ou seja, você não gasta com pessoas que não estão interessadas no seu negócio.

Botão de reprodução
Audiência

Chegue até seu cliente ideal

Concentre-se nas pessoas certas de acordo com sua localização, seus interesses e quem elas são. Por exemplo: homens de 18 a 34 anos da cidade de São Paulo, ou mulheres que gostam de viajar.

Presença multiplataforma

Seus clientes acessam conteúdos a partir de vários dispositivos. No smartphone, tablet ou computador, seus anúncios em vídeo podem alcançar seu público. 25% de todas as visualizações no YouTube são feitas de um dispositivo móvel.

Celular
Grupo de fãs

Veja o que está funcionando

Com a ferramenta gratuita Analytics do YouTube, você pode entender quem está assistindo a seus anúncios e como esse público está interagindo também.

Conquiste fãs e interessados

Seus anúncios podem gerar compartilhamentos de vídeos, novas inscrições para um canal, além de abrir oportunidades de comunicação com seus clientes.

Administrador

 

Quer anunciar no Youtube ?